Tocando a Realejo

Sexta-feira (20/05) fui à comemoração de 10 anos da Livraria Realejo, em Santos. Achei que o chorinho na calçada fosse apenas um show em comemoração ao aniversário, mas descobri que é um happy hour delicioso há mais de 6 anos… e eu nunca tinha ouvido falar! Fiquei triste comigo mesma, porque foi tããão gostoso.

Chorinho de Bolso - Sextas às 18h30

A idéia de ir ao chorinho já me agradou no momento do convite, mas quando adicionaram cervejinha gelada, amendoim e pessoas para todos os gostos, a coisa ficou realmente boa. Parabéns pra Marcos Canduta (violão), Débora Gozzoli (flauta transversal) e pra Realejo pelo encontro semanal  despretensioso e, ainda assim, muito bem sucedido.

Livraria Realejo: Rua Marechal Deodoro nº 2 – Santos/SP     Tel: (13) 3289-4935


Deixe um comentário